segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Rainy day

Hey guys!
Hoje está um ótimo dia para ficar em casa a ver filmes, aproveitar para estudar um bocadinho e claro escrever um bocadinho no blog. Não tenho grande coisa para dizer portanto vou só mostrar algumas peças de roupa e sapatos que eu adoro imenso e tenho de comprar!
A H&M surpreendeu-me com a coleção porque por acaso é uma loja na qual entro e me passa um bocado ao lado porque nunca vejo nada que me fascine.



É tudo da H&M. As botas são perfeitas, acho que nem é preciso dizer nada! Foi amor à primeira vista.
Os sapatos (ou botas, wtv) são super giros e se pudesse também os comprava mas não se pode ter tudo :)  Depois esta espécie de camisola comprida/ vestido fascina-me. Espero bem que me fique bem...

E o vocês o que acham?
With love, Ana



Sem comentários:

Enviar um comentário